Busca:
Orçamento
0 Item(s)
 
Serviços
 
 
 
Treinamentos

Buscando o melhor atendimento ao nossos clientes, ministramos diversos treinamentos sobre Segurança e Saúde no Trabalho. Contamos com uma equipe técnica de Tecnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro Cívil, Engenheiro de Segurança, Bombeiro Cívil, Medico do Trabalho e Enfermeiros, capacitados para desenvolver aulas teoricas e praticas aos participantes do treinamento. Disponibilizamos material didatico a todos os participantes visando o bom aproveitamento desejado pelo cliente contratante. CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes /

CIPATR - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural:

A EPI.COM realiza o curso de Cipeiros com duração de 20 horas e poderá ser ministrado na sede da empresa, que tem como objetivo:
Levar ao conhecimento do membro da CIPA as principais normas, instruções e rotinas sobre segurança e saúde do trabalho;
Definir competências relativas às atividades desenvolvidas pelo membro da CIPA;
Fixar diretrizes de atuação das CIPAs;
Conhecer e identificar Riscos Ambientais.

EPI - Equipamento de Proteção Individual - NR 06

A EPI.COM realiza o curso de EPI, que tem como objetivo Orientar os trabalhadores quanto ao uso, conservação e higienização dos EPI´s utilizados em cada função. Estabelecer critérios para controle, manutenção e higienização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI's), cuja utilização é obrigatória pelos funcionários.

Segurança em Serviço em Instalações Eletricas - NR 10

Tem por finalidade capacitar os colaboradores que executam intervenções em instalações elétricas, em atendimento a Portaria GM nº 3.214 , de 08 de junho de 1978, alterada pelas Portarias SSMT nº 12, de 06 de junho de 1983 e Portaria GM nº 598, de 07 de dezembro de 2004 que aprova a Norma Regulamentadora nº 10 (NR-10), que trata da Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade estabelecendo os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade. Esta NR se aplica às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades, observando-se as normas técnicas oficiais estabelecidas pelos órgãos competentes e, na ausência ou omissão destas, as normas internacionais cabíveis.

Brigada de Incêndio

A EPI.COM realiza o curso de brigada de incêndio, que tem como objetivo treinar um grupo de trabalhadores ou não, para atuar na prevenção, abandono de área, combate a princípio de incêndio e incêndio, e prestar os primeiros socorros, dentro de uma área pré estabelecida.

Trabalho em Altura - NR 35

Tem por finalidade capacitar os colaboradores que executam atividades em altura, em atendimento a Portaria SIT nº 313, de 23 de Março de 2012, que aprova a Norma Regulamentadora nº 35 (NR-35) que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em atura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Espaço Confinado - NR 33

Tem por finalidade capacitar os colaboradores que executam atividades em qualquer área ou ambiente não projetado para a ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio. Em atendimento a Portaria do MTE nº 202, de 22 de dezembro de 2006 – Publicada no Diário Oficial da União, em 27 de dezembro de 2006 que aprova a Norma Regulamentadora nº 33 (NR-33), que trata de Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados estabelecendo os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes

Operador de Empilhadeira "In Company"

Todo operador de equipamento com força motriz própria devem participar de treinamento específico, dado pela empresa, que o habilitará para realizar esse trabalho.
A EPI.COM realiza o curso de operador de empilhadeira, o presente curso, tem como finalidade propiciar aos participantes, a forma correta e segura de transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais, conforme as Normas de segurança.

Primeiros Socorros - NR 07

Todo estabelecimento deverá estar equipado com material necessário à prestação dos primeiros socorros, considerando-se as características da atividade desenvolvida; manter esse material guardado em local adequado e aos cuidados de pessoa treinada para esse fim. A EPI.COM realiza o curso de primeiros socorros, que tem como objetivo de preparar pessoas para o atendimento de emergência em casos de acidentes.

Operador de Ponte Rolante "In Company"

Todo operador de equipamento com força motriz própria devem participar de treinamento específico, dado pela empresa, que o habilitará para realizar esse trabalho.
A EPI.COM realiza o treinamento de ponte rolante, que tem como objetivo de capacitar os participantes a operar de forma segura e eficiente pontes rolantes, uniformizando procedimentos para inspeção, manutenção e conservação destes equipamentos.

 
Institucional
A Empresa
Política de Privacidade
Dúvidas
Esse site é seguro?
Como Orçar
Garantia
Trocas e Devoluções
Atendimento
Fale Conosco
Newsletter
Receba as novidades de nossa empresa
 

Copyright © 2014 EPI.com Equipamentos de Segurança - Todos os direitos reservados.